Kombi envolvida no acidente na BR-324, Bahia (Foto: Reprodução TV Bahia)

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta, no sentido Feira de Santana (Foto: Reprodução TV Bahia)

Quinze pessoas ficaram feridas durante um grave acidente na BR-324, no km 611, sentido Salvador – Feira de Santana, na madrugada desta sexta-feira (27), por volta de 3h40. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h40, na altura do km 612, perto da Gerdau e envolveu um veículo Polo (placa JLS-8982) e uma Kombi (JKX-6265), que pegou fogo. 

Ainda de acordo com a PRF, a kombi que seguia sentido Feira de Santana, bateu no fundo do Polo/Volkswagen e capotou em seguida. A PRF não confirmou o número de passageiros que estavam na Kombi, mas 15 pessoas precisaram ser atendidas.

Segundo o Portal A TARDE, nove pessoas ficaram gravemente feridas e outras seis tiveram escoriações leves. As graves foram identificadas como Romilson Conceição dos Santos, Renivaldo dos Santos, Remilson Conceição dos Santos, Ana Angélica Oliveira Pereira, Assalcio Brasilino Gomes, Lindinalva Bispo dos Santos e um homem não identificado. Sete das vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio e duas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já as com ferimentos leves foram identificadas como Beneval Francisco dos Santos, Fábio Santana do Nascimento, Augusto Teixeira do Nascimento, Benilson de Almeida Guedes, Carlos Alberto Gomes Nunes e o policial militar identificado pelas iniciais A.A.F.F.

Após o acidente a Kombi pegou fogo e parte da rodovia precisou ser interditada. O veículo foi removido do local no início da manhã. O trânsito no local flui normalmente.

Deixo o seu comentário

comentário(s)