Um acidente envolvendo duas motocicletas e dois veículos deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20), por volta das 7h50, na avenida José Falcão da Silva, próximo a Lagoa Erivaldo Cerqueira, em Feira de Santana. De acordo com a Guarda Civil Municipal, Aliete Nunes Bezerra, 27 anos, funcionária do Centro Médico dos Remédios, estava indo para o trabalho com o esposo Jucimário Cerqueira Almeida, 31 anos, na motocicleta CG de placa JSU-9723, quando houve o acidente, que envolveu também um veículo Siena, branco de placa  OLD-6892,  um Fiesta, preto, de placa OEL-5315 (Licença de João Pessoa-PB) e uma moto de placa JPY-3777.

Jucimário teve fratura exposta na perna e outras lesões pelo corpo e a esposa torceu o pé e lesionou as costas. Também ficou ferida Ilana Oliveira Lopes, que estava com o marido Denison Clébson, na segunda moto envolvida. Ela também torceu o pé, que ficou debaixo da moto.

O acidente

Segundo a Guarda Municipal, o acidente foi provocado por um motociclista que evadiu-se do local após fechar o Siena.  O condutor do Siena, uma mulher, estava em baixa velocidade e evitou um acidente mais grave ao segurar a direção, para não atropelar o motociclista que fechou o veículo. 
 
Ed Santos/Acorda CidadeNeste momento, as outras duas motos, que estavam próximo ao carro colidiram e com o impacto foram lançadas para o outro lado da via colidindo com o Fiesta, que também trafegava em baixa velocidade.
 
As vítimas receberam os primeiros socorros da Guarda Civil Municipal, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar continuidade ao atendimento. Foram necessárias duas ambulâncias para levar as vítimas ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)