WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Feira de Santana: Adolescentes matam mulher grávida durante assalto

Cirleide estava em uma motocicleta parada em uma sinaleira.

Uma técnica de enfermagem, grávida de três meses, foi morta na noite desta segunda-feira (7) durante um assalto em Feira de Santana. Cirleide Oliveira Ribeiro, de 35 anos, estava em uma motocicleta quando foi abordada em uma sinaleira por dois adolescentes que estavam a pé. A vítima estava a caminho de casa. De acordo com informações da 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) a vítima teria se assustado e os bandidos, de 16 e 17 anos, atiraram. Cirleide foi atingida no rosto e morreu no local. Os criminosos fugiram a pé, mas foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à uma casa para menores infratores em Feira de Santana.

criminososSegundo o site Acorda Cidade, os ladrões queriam roubar a moto da trabalhadora para pagar uma dívida de drogas. A arma utilizada ainda não foi localizada pela polícia. O corpo de Cirleide foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. (BN)

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Feira de Santana: Adolescentes matam mulher grávida durante assalto”

  • Ana Paula Ramos says:

    Infelizmente o garoto que matou o irmão acidentalmente com uma arma sofreu uma crise nervosa no pátio da escola e começou a se debater no chão! Os colegas desesperados e um deles ligou para uma ambulância! O menino foi levado as pressas ao hospital e foi sedado! A mãe afirmou que o filho não conseguiu superar a morte do irmão!

    Corpo de menina de quatro anos morta por tiro acidental foi retirado do túmulo e foi deixado no mato onde um tigre que fugiu de um zoológico a atacou e a deixou em carne viva, depois foi arrastado para o meio da rua pelo animal onde um carro em alta velocidade passou por cima do corpo tendo a cabeça arrancada!

    Rapaz que matou amiga acidentalmente ao levar um susto foi ao cemitério e violou o corpo dela! Na tentativa de ressuscitá-la, ele fez respiração boca a boca e massagem cardíaca! Foi quando em seguida um pilar de concreto caiu sob a vítima e o rapaz escapou a tempo! Ele se desesperou ao ver a amiga morta ensanguentada e tentou levar as pressas para outro lugar, mas sem querer ele tropeça, cai e machuca a perna e o cadáver da garota acaba parando em um fio de alta tensão levando um choque de 500 mil volts e acaba caindo no meio da rua sendo esmagado por uma roda de caminhão! O garoto teve uma crise nervosa e correu para tentar trazer a garota de volta mais uma vez, mas sem sucesso, ele foi retirado por dois homens e não parava de chorar desesperadamente! Ele chorou igualzinho a Salete de Mulheres Apaixonadas!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia