WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


FEIRA DE SANTANA: CAMINHONEIRO PASSA MAL E MORRE EM POSTO DE GASOLINA DA BR-116

1

Um caminhoneiro de Minas Gerais, Alex Pubiano Santos Tavares, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (28) em um banheiro do Posto São Cristovão, na BR 116 Norte. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

Ele se sentiu mal e pediu a um colega que o ajudasse. O segurança do posto tentou prestar socorro, mas não tinha nenhum veículo disponível no local. Solicitaram o Samu, mas o serviço de urgência não chegou até o local e às 2h30 da madrugada o homem morreu.

Alex trabalhava na empresa Sabino Transportes, localizada na cidade de Além Paraíba, Minas Gerais, e estava indo em direção a Fortaleza.

Pela manhã, uma médica foi enviada ao posto pela Secretaria Municipal de Saúde para cumprir o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, por volta das 12h30. (Central de Polícia/Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “FEIRA DE SANTANA: CAMINHONEIRO PASSA MAL E MORRE EM POSTO DE GASOLINA DA BR-116”

  • nerivaldo says:

    Isto é um acomodismo do segurança do Posto juntamento com todos a equipe, a SAMU podem demora, a falta de responsabilidade com a vida pricipalmento de um trabalhador que não tinha a familias por perto, talves se fosse um rebanho de vagabundo alguns ptinha dado socooro. dezenas de carro passaram pela BR 116, seá que um dele nao levava este pobre trabalhador no HEG, de feira.
    A Vida nao tem sentido sem lenbra que Jesus morreu por teus pecados.

  • THIAGO says:

    Infelizmente morreu porque chegou a hora dele… nem uma folha de uma árvore cai sem o consentimento de Deus. Chateado aqui… Descanse em paz padrinho!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia