Raphael recebeu alta neste domingo. (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

O torcedor do Corinthians baleado durante uma blitz na cidade de Santo Estêvão, na região de Feira de Santana, na Bahia, recebeu alta médica na tarde deste domingo (29).

Segundo informações do Hospital Clériston Andrade, onde ele estava internado, Raphael Machado já havia recebido alta na sexta-feira (27), mas retornou à unidade hospitalar no sábado (28) com dores na região onde foi atingido. Por conta disso, o médico do hospital preferiu manter o jovem em observação.
Ele deixou a sede do hospital por volta das 12h deste domingo e seguiu em uma viatura para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde aguarda para ser transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça.
Comparsa
Alex Nascimento da Silva, suspeito de participar da troca de tiros com policiais juntamente com Raphael Machado Castilho de Araújo, recebeu alta médica na quarta-feira (25), informou a Secretaria Estadual de Saúde na Bahia (Sesab). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde foi submetido a uma drenagem no tórax após ser baleado no conflito com a polícia.No mesmo dia da alta, Alex foi encaminhado para Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, onde ficará custodiado no presídio. (G1 e TV Subaé)

Deixo o seu comentário

comentário(s)