Ed Santos/Acorda CidadeUma criança de 6 anos foi atingida por uma bala perdida na rua Leolindo Silva, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, por volta das 14h50 desta terça-feira (26).
De acordo com a polícia, dois homens estavam trocando tiros e atingiram um menino, que estava brincando na rua onde mora.
 
A PM Juliana, comandante da equipe Lobo 23, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), informou ao Acorda Cidade que a vítima foi alvejada na barriga e socorrida por vizinhos para o Hospital Estadual da Criança (HEC). A policial disse também que até o momento não há informações sobre o motivo do tiroteio e que os homens ainda não haviam sido identificados.
 
Joselito Ferreira Amorim, pai de Luis Otávio, afirmou que também não sabe quem atirou. “Meu filho não soube explicar. Quando ouvimos os tiros, saímos correndo para socorrê-lo. Peço a Deus que salve a vida do meu filho e que a polícia tome uma providência. Está ficando difícil viver no bairro Queimadinha. Todos os dias tem tiroteio”, lamentou.
 
O garoto foi encaminhado ao centro cirúrgico do HEC. O estado de saúde dele não foi informado. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)