Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão ocorrida por volta das 13h30 desta segunda-feira (2), na rua Senador Quintino, no bairro Jomafa, em Feira de Santana. O acidente envolveu o veículo Versa Nissan, cor prata, de placa OUF-7146, licença de Feira de Santana, dirigido pelo médico de prenome Duarte e uma motocicleta Suzuki 1300 GSX-R, placa BRI- 0084, licença de Feira de Santana, pilotada por Eduardo de Jesus Silva, 30 anos, morador do conjunto Oyama  Figueiredo.

De acordo com um agente de trânsito, o veículo Versa trafegava pela rua Senador Quintino, sentido Avenida João Durval, e o motociclista passava na mesma rua, sentido à Avenida Eduardo Fróes da Mota quando houve a colisão. O carro iria entrar na rua Hidrolandia, sentido bairro do Tomba, quando o motociclista bateu na lateral direita do carro e foi arremessado a alguns metros. O airbag do versa foi acionado. 

Eduardo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o médico foi levado para um hospital particular. O estado de saúde dos dois não foi informado. Segundo informações, o motociclista fraturou os dois pulsos. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)