O feirense Gilvanslei da Silva, 12 anos, conhecido como Garoto Mobilete, será uma das atrações do programa Pânico na Band. A apresentação deve ir ao ar neste domingo (4), segundo representante externo do programa, Airton Andrade.

Segundo ele, o garoto foi para a cidade de São Paulo gravar e retorna nesta terça-feira (30) para Feira de Santana. O Pânico na Band é exibido aos domingos às 21h, com reprise semanal nas noites de sexta-feira. Bule, como também é conhecido, foi destaque nacional ao se apresentar no programa “Domigão do Faustão”, da Rede Globo, no quadro “Se Vira nos 30”. Ele ganhou o prêmio ao surpreender a plateia com imitação de sons de motocicletas. 

A fama do garoto começou na internet com um vídeo de suas imitações no Youtube – em apenas dois dias a postagem teve mais de 85 mil visualizações. Depois de ser destaque em jornais locais, Bule participou do programa da Eliana, no SBT, e atualmente é o garoto propaganda de uma concessionária de motocicleta da cidade. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)