Após agredir a esposa, um homem ateou fogo na casa onde reside, na tarde de segunda-feira (23), na rua D do conjunto Morada das Árvores, em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Elsimar, subcomandante da Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto George Américo, informou que a vítima estava na casa de uma amiga quando Alexsandro Bacelar, 38 anos, foi até o local e a agrediu. Enquanto a mulher estava sendo levada para um hospital, a polícia foi acionada e o homem fugiu para a casa e incendiou o quarto do casal e a sala.
“Posteriormente, a mulher prestou uma queixa contra o marido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo informações, eles moravam no bairro há 15 anos e recentemente o casal passou a ter divergências que culminaram na situação de hoje”, disse o policial.
 
O Corpo de Bombeiros debelou as chamas e impediu que o fogo se alastrasse para os demais cômodos da residência e para as casas vizinhas. O motivo da agressão ainda não foi revelado, e o acusado conseguiu fugir. No momento do incêndio, a filha do casal estava na escola e não presenciou o fato. 
 
“Estamos em diligência para tentar localizá-lo, não só para responsabilizá-lo pelo fato, mas também para resguardar a vida dele visto que o mesmo está em total desespero”, declarou o tenente Elsimar. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)