Jovem confessou ter praticado vários assaltos com a finalidade de retornar ao presídio

Foi encaminhado no final da tarde desta segunda-feira (04)  para o presídio Regional de Feira de Santana, Danilo Figueredo de Souza, de 23 anos, residente no bairro do Campo Limpo. O jovem foi liberado por ordem judicial a quase uma semana da unidade penal. Detido por policias militares na região do Papagaio, ele confessou ter praticado vários assaltos com a finalidade de retornar ao presídio.

Segundo a ocorrência policial, o homem tentou levar uma motocicleta, mas não conseguiu fugir para não ser linchado por populares. A arma do delito foi perdida, conforme depoimento do próprio Danilo.

“Na cadeia tenho telefone, campo de futebol, comida de graça, segurança e a companhia dos meus amigos”, desabafou o malandro em tom de ironia.

Ainda durante entrevista ao programa Ronda Policial, ele fez ameaças aos rivais e disse que se fosse solto mataria os ex-parceiros.

“Quem ficar na minha frente eu pipoco, atiro na cabeça. Não tenho medo da morte, desafio ela todos os dias”, finalizou. (Central de Policia)