Uma abordagem de rotina feita por policiais militares do Moto Centro, na Avenida de Canal, bairro Barroquinha, em Feira de Santana, nesta terça-feira (20), resultou na detenção de Fábio de Almeida Silva, 24 anos, que reside na rua Petronílio Pinto, bairro  Baraúnas. Ele prestou depoimento e, posteriormente, foi liberado. Fábio pilotava uma motocicleta Honda Fan 150, placa JSW-7519, quando foi abordado pelos policiais que suspeitaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que ele portava, era falsificada. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado PM Rodrigo disse que através do sistema Infoseg foi confirmado que a CNH de Fábio não existe. Segundo o PM,  atualmente é fácil fazer uma consulta imediata para saber se o documento é verdadeiro ou não. “Pela numeração a CNH pertence a uma mulher e foi expedida em 09 de julho de 2010 com validade até 15 de julho de 2014″, disse. 

O acusado informou durante a abordagem que comprou o falso documento por R$ 700,00, nas mãos de um dos funcionários da 3ª Ciretran, que faleceu na tragédia ocorrida em dezembro de 2011. Fábio foi apresentado no plantão central do complexo policial, ficando a disposição da  delegada Luciene Bugia, que encaminhou a CNH para a perícia. Ela instaurou o inquérito regular e Fábio vai responder processo em liberdade. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)