Corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (29), no bairro Tomba | Foto: Ilustração

Um homem de 32 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (29), em uma vila de quartos localizada na Rua Salmo 32, no bairro Fraternidade, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o rapaz foi foi encontrado ainda com vida pela manhã, quando moradores sentiram um forte cheiro de gás vindo da residência dele. A polícia detalha que o homem tinha um corte profundo na garganta. Ainda não há certeza do horário do crime, mas a polícia acredita que tenha ocorrido na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com a delegada Márcia Xavier, responsável pelo caso, há suspeitas de que o namorado da vítima, que vivia com ele, seja o autor do crime. Na tarde do ocorrido, vizinhos escutaram gritos de uma suposta briga. O namorado do rapaz foi visto saindo do apartamento carregando algumas malas por volta das 18h30.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. A última vez que o homem foi visto vivo foi na manhã da segunda-feira. O suspeito do crime ainda não foi localizado e a polícia continua investigando o caso. (G1/Bahia)

Deixo o seu comentário

comentário(s)