Foto: Acorda Cidade

Acusado de praticar golpe de estelionato em  Feira de Santana, Luciano de Jesus Cordeiro,43 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (5),  por policiais da guarnição R 35 da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sob o comando do soldado Salin Gean.

A prisão aconteceu quando o acusado tentava tirar uma carteira de identidade falsa no Sac, usando o nome de Wilson Gomes de Brito.  Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado Salin Gean informou que a administração do Sac comunicou a polícia sobre a tentativa de falsificação. 

Com ele os policiais apreenderam várias carteiras de identidade e carteiras de trabalhos  em nome de Normando de Oliveira e Otávio José de Oliveira e com a foto do acusado. Também foram apreendidos cartões de crédito falso, vários carimbos e folhas de chegues.

Luciano, que reside na Travessa Comendador  Gomes, no bairro Sítio Mathias,  disse ao Acorda Cidade que foi  influenciado por um amigo.  

Em relação aos carimbos ele explicou que  os pegou nas empresas onde prestou serviço  e que já trabalhou como contador. Na oportunidade ele conseguiu tirar os documentos falsos através de um amigo de prenome Rildo, que também o ajudou a tirar os documentos.

Luciano disse que não sabia quanto iria lucrar com o golpe e que, inclusive, iria usar o nome de uma pessoa falecida para tomar um empréstimo.  O acusado foi apresentado no plantão central e autuado em flagrante pela delegada Luciene Bugia, por estelionato e falsidade ideológica. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)