Arquivo - Aldo Matos/Acorda Cidade | Ednaldo já esteve preso por homicídioUma mulher foi encontrada morta no interior de uma residência, na manhã deste domingo (18) na Rua Branca, bairro Conceição, em Feira de Santana.
A casa, situada numa vila de quartos, pertence à Ednaldo Ferreira, 36 anos, conhecido como Reginaldo, que não foi localizado. Ele é apontado como suspeito do crime e já esteve preso em julho de 2011, acusado de ter matado outra mulher, por ciúmes. 

O corpo de Jeane da Silva Mota, 39 anos, estava em estado de decomposição e apresentava cortes no pescoço, na face e nos ombros. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Dorean dos Reis Soares informou que ela foi vista com vida pela última vez na quarta-feira (14), por volta das 18h30, no local, e que os vizinhos ouviram barulho de som alto. O acusado está desaparecido desde a última sexta-feira (16). 

Após o crime, segundo a polícia, Ednaldo deixou uma carta pedindo que avisassem a filha dela sobre o ocorrido, descrevendo o relacionamento e falando de traição. (Acorda Cidade)