Ed Santos/Acorda CidadeUma mulher registrou uma queixa na 2ª Delegacia, em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (10) após ter a filha de quatro meses levada à força pelo pai.

De acordo com familiares, o homem identificado como Gilmar, marcou um encontro por volta das 18h de quarta-feira (9), no bairro Asa Branca, com Marly do Amor Divino, 35 anos, mãe da criança, alegando que iria levar algo para o bebê.

“Assim que ela chegou, ele tomou a criança e agarrou a menina. Depois ele bateu no rosto de Marly e saiu levando a menina e dizendo que não iria devolvê-la mais. Ela saiu chorando e nós acionamos a polícia”, disse Eunice Santos, irmã de Marly.

Ainda de acordo com Eunice, depois que eles tiveram um envolvimento e ela engravidou, os dois nunca mais se viram. Quando a menina completou quatro meses, ele passou a dizer que levaria a criança para o estado de Pernambuco.

A mãe está inconsolável e até o momento não tem informações sobre o paradeiro do homem. A polícia já iniciou as investigações. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)