Uma mulher foi presa por volta das 11h desta quarta-feira (23), acusada de furtar uma farmácia na avenida Getúlio Vargas, centro de Feira de Santana. De acordo com a polícia, Cíntia Ribeiro Lima, 28 anos, tentou levar 15 protetores solar, mas foi flagrada pelo segurança, que a abordou e acionou a polícia. A acusada confessou o crime alegando que não conseguia encontrar emprego e precisava alimentar os filhos. Ela disse também que realiza furtos há mais de 15 anos e que tem dezenas de passagens pela polícia por conta da prática.

“Ao todo eu tenho 70 entradas. Se tiver de bobeira eu levo tudo. Eles não estavam me olhando, eu peguei e coloquei tudo na bolsa. A mulher deu falta e os seguranças me seguiram. Eu não posso chegar em casa sem o leite e as fraldas descartáveis do meu filho. Se não tem trabalho tem que roubar mesmo. E ninguém quer me dá trabalho porque sou cheia de tatuagem”, declarou. 

Cintia, que reside na Rua dos Bandeirantes, no bairro Rua Nova, disse que iria vender os produtos a R$ 15,00, cada. Ela foi autuada em flagrante pela delegada plantonista Ana Paula Gomes. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)