WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Feira de Santana: Pastores mortos não aparecem em escutas feitas pela polícia

Além de não aparecer a voz das vítimas, gravações mostram que nem o nome deles foi citado | Foto: Reprodução

Um novo elemento traz ainda mais evidências ao suposto equívoco cometido pela polícia ao atingir com tiros dois pastores evangélicos, envolvidos em um tiroteio durante uma campana montada por agentes para prender integrantes de uma quadrilha de roubo de carros em Salvador e Feira de Santana.

As novas evidências estão na escuta, feita pela polícia com autorização da Justiça. Nas gravações, tanto o nome de Gilmário Sales Lima, quanto o de Jeisivam Dias, não aparecem sendo citados por nenhum dos envolvidos, tampouco a voz das duas vítimas é ouvida pelos investigadores.

A morte dos dois, que teriam tentado furar o bloqueio da polícia, comoveu a comunidade evangélica. Muitos amigos e colegas de igreja estiveram no velório. O caso segue sendo investigado pela corregedoria da Polícia Civil. (Varela Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Feira de Santana: Pastores mortos não aparecem em escutas feitas pela polícia”

  • Albino lima says:

    Nada que uma boa investigação não esclareça,este equívoco que terminou em tragédia com os nossos irmão ,aponta mais uma vez a falta de preparo de pessoas que são trinados para executar a função de agente de sigurânca publica infelizmente isso vai continuar acontecendo pois a impunidade reina a todo vapor.

  • Albino lima says:

    vamos esperar que tudo isso seja esclarecido com muita evidência,para que não aconteça com outras pessoas.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia