Três homens acusados de assaltar um carreteiro na BR -116 Norte, na localidade conhecida como Balança, em Feira de Santana, foram presos na tarde desta segunda-feira (16) por policiais militares da equipe Geto 65 da 65ª CIPM (Companhia Independente) e equipe Lobo 23 da 66ª CIPM.

Marcelo Pinheiro dos Santos, 29 anos, que reside no caminho 31, no Conjunto Feira VI; Fernando Dias Soares Neves, o “Fofão”,  24, morador da cidade de São Gonçalo dos Campos, e Zaqueu  Ferreira da  Silva, 26, estavam em um veículo Polo, cor prata, de placa JQM- 9179, quando praticaram o assalto.

O roubo

Armados com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, os acusados saltaram do carro com as armas em punho e abordaram um carreteiro, que não quis ser identificado.

No momento da abordagem, a vítima estava com o veículo parado à margem da pista por conta de um problema no disco da caixa de marchas.
 
Eles levaram o telefone celular e dinheiro do carreteiro, que retornava da cidade de Alagoinhas e seguia para Senhor do Bonfim.