WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Parabéns, Santaluz!

FEIRA DE SANTANA: PROFESSOR DA UEFS É AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGAS

Um professor de física da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (12). George Antônio Caldas, 35 anos, foi encontrado com 16 dolões de maconha e mais uma porção da droga. 

De acordo com a delegada plantonista, Ana Paula Gomes, George vendia a droga no interior da universidade e já estava sendo observado por vigilantes. Além disso, os guardas já tinham chamado sua atenção, mas o professor insistiu com a venda. A delegada afirmou também que um dos vigilantes flagrou o momento em que o professor vendia o entorpecente para um adolescente. George nega as acusações e afirma que foi uma armação dos vigilantes. (Aratu – Foto: Ilustração)

1 resposta para “FEIRA DE SANTANA: PROFESSOR DA UEFS É AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGAS”

  • jeomar disse:

    A verdade virá e essa farsa será desvendada.
    Jeorge é professor de física , é usuário, o e o grande erro dele foi chamar um policial civil que trabalha de segurança de MERDINHA .Esse policial deve ser enquadrado na lei de Improbidade Administrativa: Agir contra os princípios da Administração pública , pois o mesmo foi IMORAL , E AGIU DE FORMA IMPESSOAL . Toda essa mídia podre e essa policial que age de forma errada devem ser processados, por destruir a imagem de um pai, homem de bem , e professor , deveria ser político ai estaria solto

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia