Chega a Feira de Santana, nesta terça-feira (24), o projeto Educação em Movimento, evento itinerante que tem o objetivo de ajudar estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibular. Comandado pelo professor Jorge Portugal, o aulão show chega à cidade após passar por Barreiras, Vitória da Conquista e Salvador, sendo realizado no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Dividido em três momentos, o aulão terá como primeiro acontecimento a explanação do professor Zé Nilton, de história, e Jorge France, de Sociologia, que levará aos presentes informações importantes para as esperadas provas. Logo depois, a banda A320 tomará conta do palco e da platéia trazendo descontração e boa música. Para finalizar, Jorge Portugal dará grandes dicas de redação aos participantes.

O Educação em Movimento em Feira de Santana está marcado para começar ás 19h e deve se estender até as 21h30. As inscrições para os estudantes devem ser feitas nas escolas e estarão sujeitas a lotação do espaço.

Programação 2013:

24/09 – Feira de Santana – Auditório Central da UEFS

08/10 – Itabuna – Auditório Paulo Souto – UESC

22/10 – Salvador (2ª edição) – Concha Acústica do TCA

Deixo o seu comentário

comentário(s)