Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou o atacante Jô, do Atlético Mineiro, antes mesmo que o corte de Leandro Damião fosse decidido pelo departamento médico. O motivo é simples: para o amistoso de domingo, contra a França, Damião não tem condição de jogo. O atacante do Internacional sofreu uma lesão na coxa direita no treino fechado da Seleção desta quinta-feira, e a gravidade será analisada após exame em Porto Alegre, na sexta.

Jô, de folga no Rio após a partida do Galo contra o Vasco, em Volta Redonda, nem voltou para Belo Horizonte e seguirá para Porto Alegre nesta sexta, onde se juntará à Seleção, que estará concentrada no Hotel Delville e treinará às 15 horas no CT do Internacional.
Se o exame confirmar uma lesão mais grave na coxa do centroavante do Internacional, ele será cortado, e Jô ficará definitivamente na delegação. Será inscrito em seu lugar, com a camisa 21. O Atlético-MG já foi informado da possibilidade. Caso contrário, ele volta ao clube, e Damião permanece no grupo brasileiro. (Globo Esporte)

Deixo o seu comentário

comentário(s)