WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


FILADÉLFIA: PREFEITO INVADE EMISSORA DE RÁDIO E CHAMA APRESENTADOR PARA BRIGA

O prefeito da cidade de Filadélfia, Barbosa Junior, causou um alvoroço em uma emissora de rádio comunitária do município na tarde desta terça-feira (01).

De acordo com o blog Filadélfia em Noticias, Barbosa Junior, se irritou com o comunicador, Antonio Carlos, que apresentava o Jornal Filadélfia em Noticias, e invadiu a sede da emissora. O motivo da irritação do prefeito seria porque ouvintes ligaram pedindo informações sobre o atraso dos salários dos servidores do município.

Segundo o blog, Barbosa Junior teria chegado ao local muito nervoso e batendo nos móveis da recepção, proferindo palavras agressivas e até chamando o locutor para briga. Além disso, o prefeito também teria ameaçado que iria tentar fechar a rádio.

A Polícia Militar foi acionada e após muita confusão o prefeito foi embora com sua equipe. O locutor registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade contra Barbosa Junior por difamação, injuria e invasão.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “FILADÉLFIA: PREFEITO INVADE EMISSORA DE RÁDIO E CHAMA APRESENTADOR PARA BRIGA”

  • Ronaldo says:

    Tive o desprazer de conhecer esse tal prefeito de Filadélfia. Playboy, esse é o melhor adjetivo para esse cidadão.
    O cara é prefeito de uma cidade e não se da ao respeito de manter um mínimo de conduta moral. Anda de festa em festa com seu carrão de som montado com dinheiro fácil, cercado de mulheres da mesma laia dele.
    Isso é o que da a população votar em filhos de corneis que tiveram seus direitos políticos caçados. É por conta disso que eu não acredito mais nessa m@$#a de país.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia