DSC05869

Jogando em um campo pequeno e de péssima qualidade, a seleção de Santaluz perdeu para Cansanção por 3 a 1, na tarde deste domingo (27), no Estádio Municipal de Cansanção, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Consisal de Futebol Amador. Galego de Duda foi o autor do único gol da seleção luzense na partida. Darlan [dois gols] e Cari marcaram para a seleção de Cansanção, que ainda acertou duas vezes a trave do goleiro Marcelo. Esta foi a primeira derrota da seleção luzense na segunda fase da competição.

Com o resultado, Santaluz e Cansanção ocupam a segunda colocação do Grupo B, ambas com quatro pontos conquistados, um a menos do que Serrinha, que empatou em casa com Araci, e alcançou cinco pontos. 

O próximo desafio de Santaluz será no domingo (3), novamente contra Cansanção, no Estádio Milton Goes, em Santaluz, as 15h30. Expulso após reclamar com o árbitro, o treinador Johnny Ewerton deverá assistir ao jogo em uma das cabines do estádio.

Resultados dos jogos deste domingo (27) do Campeonato do Consisal

Grupo A: Queimadas 1 x 1 Valente | Santa Bárbara 2 x 1 Tucano

Grupo B: Serrinha 2 x 2 Araci | Cansanção 3 x 1 Santaluz

Destaque para a seleção de Santa Bárbara, única invicta na segunda fase, com três vitórias, sendo 2 a 1 contra valente, fora de casa; 3 a 2 contra Queimadas e 2 a 1 contra Tucano, em casa.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)