Sensação térmica em SP chegou a 4ºC na madrugada de quinta-feira
Tércio Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Por volta das 7h50, Luiz Carlos Balegio Correia, de 58 anos, foi encontrado morto na calçada ao lado de uma lanchonete na rua Francisco José Viana, na cidade Tiradentes. De acordo com o filho da vítima, um chaveiro de 36 anos, já fazia um tempo que Correia morava na rua e bebia diariamente.

Mais tarde, por volta das 8h, também de quinta-feira (25), dois moradores de rua foram encontrados mortos. Um deles, no cruzamento da rua São Paulo com a rua Teixeira Leite, no centro da capital, e outro na rampa de acesso ao terminal Dom Pedro II, também no centro. Os dois casos foram registrados no 1º Distrito da Capital. Eles também não apresentavam sinais de violência. Até às 6h desta sexta-feira (26), os corpos permaneciam no IML sem identificação.

Frio

Os termômetros marcaram 6ºC em Capela do Socorro, zona sul da capital paulista, na madrugada de quinta-feira (25). As estações meteorológicas automáticas do CGE indicam temperatura média de 7ºC, com taxa de umidade relativa do ar em torno de 100%. Já na estação da Lapa, zona leste, os termômetros registraram 8°C. (R7)

Deixo o seu comentário

comentário(s)