A invencibilidade do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro virou coisa do passado. Após três rodadas sem perder, o Rubro-Negro sofreu nesta quarta-feira o seu primeiro revés na competição nacional. No Rio Grande do Sul, o time treinado por Caio Junior perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, apesar da grande atuação do goleiro Wilson, que fez ótimas defesas, principalmente no primeiro tempo.

No embarque para o Rio Grande do Sul, os jogadores do Vitória disseram que o objetivo era trazer pelo menos um ponto para Salvador. Contudo, o time baiano terá que voltar para a capital baiana com um revés na bagagem, carga ingrata que virou motivo de lamentação dentro do elenco rubro-negro.

– Sofremos muita pressão no primeiro tempo. Na segunda etapa voltamos com outra postura, mas tomamos o gol de bola parada. Até tivemos a chance de empatar em outra bola parada, mas não deu. Agora é descansar. Domingo tem mais – disse o zagueiro Gabriel Paulista, que quase empatou a partida no segundo tempo.

No domingo, o Vitória encara o Atlético-PR pela quinta rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Joia da Princesa, em Feira de Santana, já que o Barradão foi cedido à Fifa para servir de centro de treinamento para a Copa das Confederações. (GE.com)

Deixo o seu comentário

comentário(s)