Share Button
Centro Administrativo de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Centro Administrativo de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Em meio as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos do Brasil, com a queda na receita, os cortes nos repasses e a redução na arrecadação, Santaluz vive uma situação atípica, quando nesta terça-feira, 22 de Outubro, alcança a marca de 34 meses de salários antecipados, para 100% dos servidores públicos municipais.

A gestão da Prefeita Quitéria Carneiro tem se destacado por honrar fielmente seus compromissos, tanto com fornecedores, quanto com os funcionários, o que mostra seu compromisso com a administração pública. Para ela, que foi eleita a primeira prefeita da cidade, assumindo em 1º de Janeiro de 2017, o alcance do 34º mês de salários antecipados é atribuição de um equilíbrio planejado, desde o início de sua gestão e que se mantém através de muito capricho e responsabilidade, além do desejo de reconhecer o trabalhador.

Quitéria se diz muito feliz, por saber que sua gestão tem sido um reflexo de boas ações em todas as áreas, mas que se destaca no sentido de honrar seus compromissos financeiros, fazendo a cidade crescer e avançar economicamente mais tranquila, com segurança e a certeza de que os colaboradores receberão seus vencimentos e com antecedência, gerando confiança para novos investimentos, o que possibilita a criação de mais emprego e renda.

A prefeitura poderia pagar as folhas até dia 07 de Novembro, já que a lei garante o prazo para quitação até o 5º dia útil do mês subsequente. Mesmo com o prazo acima, assim como férias dos servidores da educação e o 13º salário de todos os funcionários, a gestão só paga com antecedência. Considerando o prazo da lei, Santaluz paga nesta terça-feira, com 16 dias de antecipação.

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)