Share Button

Vítima contou ter a foto do golpista que, em mensagem, debochou: ‘E eu com isso?’ | Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Um homem aplicou um golpe e fugiu com uma moto que havia sido anunciada pela internet durante um test-drive com o veículo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a irmã da vítima, Stefany Pereira, contou que o endereço em que o golpista estava foi descoberto, mas assim que chegaram ao imóvel ele já havia deixado o local, que havia sido alugado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com Stefany, o irmão anunciou a moto nas redes sociais e logo foi acionado pelo golpista, que pediu para ver o veículo. A negociação começou na última quinta-feira (16) e o crime foi consumado na sexta-feira (17), no bairro Jardim Brasil onde marcaram de se encontrar para o teste e firmar o acordo.

“Chegando lá ele [o golpista] pediu para dar uma volta com a moto e meu irmão não viu maldade. Aí o rapaz subiu na moto e não voltou mais. Ele se apresentou como Josielson”, relatou.

Stefany afirmou que o irmão ficou procurando pelo golpista pelas ruas do bairro até ser informado por uma mulher onde seria o endereço dele. Porém, ao chegar na casa, a proprietária disse que o homem havia ido embora há pouco tempo, que havia entregado as chaves depois de brigar com a namorada.

“No mesmo dia, meu irmão foi na delegacia e fez o boletim de ocorrência. No dia seguinte, mandamos mensagem para o tal falso comprador falando que estávamos com a foto dele, aí ele disse: ‘e eu com isso? Já estou em Ubatuba [no litoral norte paulista]’“.

Segundo Stefany, a moto foi divulgada por R$ 7 mil e o valor seria usado pelo irmão para comprar um carro para trabalhar. “O sentimento é de perda, de ser enganado. Ele está arrasado”, desabafou.

Deixo o seu comentário

comentário(s)