WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Governador Rui Costa ‘sente na pele’ situação crítica da BA-120; veja o vídeo

comitiva-de-rui-pela-ba-120-768x422

Foto: Reprodução/ Calila Notícias

Sempre que Rui Costa divulga agenda institucional do Governo do Estado na Região Sisaleira, muita gente se manifesta nas redes sociais tipo ” ele tem que vim é de carro para ver a situação que se encontra as estradas”. Eis que resolveu fazer o percurso de 210 km de Euclides da Cunha a Coité na última quinta-feira, 08. Primeiro ainda durante o dia, pegou a BA 220 que liga Euclides a Monte Santo numa extensão de 35 km e pôde verificar que tem trechos que começaram a esburacar. Depois Monte Santo/Cansanção (32 km) onde pôde observar que a parte mais critica está nas bordas, deixando-a mais estreita, depois de perder completamente as faixas brancas. O governador participou de um comício em Cansanção e na oportunidade afirmou que está em dívida com a região por conta do problema das estradas. Ele assumiu a responsabilidade dizendo que não é preciso culpar prefeitos ou deputados, e atribuiu a crise financeira, mas segundo ele não foge dos problemas, tanto que estava na região e foi de carro. Na oportunidade, disse que depois do dia 2 de outubro vai voltar a Cansanção para dar ordem de serviço para recuperar os 72 km até Filadélfia passando por Itiúba.

Rui deixou Cansanção por volta das 17h45 com destino a Conceição do Coité, o CN pretendia acompanhar a comitiva para mostrar a passagem pelos trechos mais críticos, mas saiu com atraso de 20 minutos sendo alcançada quando já estava em Queimadas sentido Santaluz. Veja o vídeo:

O governador chegou em Conceição do Coité cerca de duas horas e meia depois, se o trecho estivesse bom para o trafego faria em até uma hora e trinta minutos. Em Coité ele repetiu o que disse em Cansanção, não culpar prefeito ou deputado, pois a ‘divida era com ele’. Não mencionou nada em relação ao trecho que passou, mas os 28 km que liga Riachão do Jacuípe a Coité ele disse que no próximo dia 21 estará abrindo os envelopes da licitação para dar inicio a recuperação. Ele prometeu também fazer um novo tapa-buraco no trecho Coité – Serrinha e ano que vem arrancar tudo e construir um nova estrada.

Informações do site Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)

6 respostas para “Governador Rui Costa ‘sente na pele’ situação crítica da BA-120; veja o vídeo”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia