WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Governo Bolsonaro prepara plano de ações para região de Euclides da Cunha

Share Button
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina | Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina | Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) prepara um plano de ações para a região de Euclides da Cunha e outras localidades nordestinas. Segundo a Coluna do Estadão, o pacote, que será anunciado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, irá beneficiar cerca de 150 mil famílias. O programa foca na irrigação e no fomento às cooperativas, até junho, antes do início da próxima safra. Sob orientação da Casa Civil e do Ministério da Agricultura, a Embrapa Territorial identificou oito microrregiões carentes nas quais as ações serão direcionadas. Além da região de Euclides da Cunha, outras regiões que serão beneficiadas são Araripina (PE), Batalha (AL) e Canindé do São Francisco (SE), Vale do Açu (RN), Cariri (PB), Baixo Jaguaribe (CE) e sul do Piauí. O Maranhão ficará de fora por não fazer parte do semiárido nordestino.




Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Governo Bolsonaro prepara plano de ações para região de Euclides da Cunha”

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA disse:

    DEUS NOS AJUDE QUE O PROJETO SEJA IMPLEMENTADO! O município de Euclides da Cunha está na porta de entrada de Canudos, por que Antonio Conselheiro tanto labutou com o seu Povo. Tem ainda a Reserva Indígena Kaimbé em Massacará; uma
    das Missões mais antigas da América Latina, e as Aldeias Kiriri e Tuxá Banzaê em terras vizinhas. Portanto, o Projeto chega em ótima oportunidade.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia