279O3302

Governo entregou 262 equipamentos, sendo 70 caminhões-pipa, 116 pás-carregadeiras e 76 caminhões-caçambas, a municípios do semiárido baiano

O governador em exercício e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, entregou nesta sexta-feira (24), em Feira de Santana, 262 equipamentos, sendo 70 caminhões-pipa, 116 pás-carregadeiras e 76 caminhões-caçambas, a municípios do semiárido baiano. “Os equipamentos irão ajudar os municípios da região, principalmente os que mais sofrem com a estiagem”. A ação é uma forma de ajudar municípios do semiárido que não teriam condições sequer de alugar os equipamentos, como afirmou o secretario da Casa Civil, Rui Costa. “É um número de maquinário suficiente para ajudar os prefeitos a realizar diversas obras, principalmente na zona rural, com várias tecnologias visando acumular água, possibilitando que os moradores produzam mais e vivam melhor nos períodos de estiagem”.

Otto assina ordem de serviço para construção de via de acesso ao aeroporto de Feira de Santana

Também nesta sexta, o governador em exercício assinou a ordem de serviço para a construção de uma via que vai interligar o Aeroporto de Feira de Santana à Avenida Contorno, trecho da BA-503. São quase seis quilômetros de estrada que irão facilitar também o acesso a cidades como Coração de Maria e Conceição do Coité.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)