WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Grave acidente envolvendo carreta e carro de passeio deixa três vítimas fatais na BR-116, em Teofilândia

CAM01856_800x600

Foto: Divulgação

Um acidente grave envolvendo uma carreta bitrem e um veículo gol deixou três vítimas fatais na BR-116/Norte no trecho Araci-Teofilândia. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14) por volta das 4h próximo a localidade de Barreiro. De acordo com informações passadas ao site A Voz do Campo, três jovens estavam no veículo Gol de placa JRE-6482, licença de Teofilândia, retornando de uma festa da cidade de Araci quando colidiram frontalmente com a carreta (dados não identificados) carregada de papel higiênico. Gilvan, de 20 anos e Henrique, de 18, que estavam no carro de passeio e moravam em Teofilândia morreram na hora. O outro jovem ainda não identificado foi socorrido para o hospital. A carreta pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. O corpo de bombeiros esteve no local e controlou o incêndio. O congestionamento na rodovia chegou a mais de 10km. Os três corpos foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana. A Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal de Araci também estiveram no local para organizar o trânsito.

CAM01853_800x600-300x225

Foto: Divulgação

1 resposta para “Grave acidente envolvendo carreta e carro de passeio deixa três vítimas fatais na BR-116, em Teofilândia”

  • Lavinia disse:

    O outro jovem que estava no carro no momento do acidente, se encontra hospitalizado em Araci e passa bem, teve apenas um corte no braço e uma pancada na cabeça, Hebert Oliveira (16 anos). De acordo com informações da própria namorada, o mesmo estava dormindo no momento do acidente, e com a pancada acabou desmaiando.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia