Uma mulher, que está grávida de cinco meses, foi presa neste final de semana com drogas e uma submetralhadora na localidade conhecida como Vila Praiana, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Andréa Pereira Costa, 22 anos, é mulher do líder do tráfico de drogas na região, Toni Rogério Costa de Freitas, de 30 anos, acusado de vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, Toni vem tentando tomar o controle das bocas-de-fumo de quadrilhas rivais, nas localidades do “Chafariz” e “Lagoa da Base”, em Lauro.

O irmão, Geovanei Correia Costa da Silva, de 23 anos, e o cunhado Cícero Pereira Costa, 35, de Toni também foram presos com Andréa. O trio estava em uma casa, utilizada como ponto de tráfico, com uma submetralhadora 9 mm, de fabricação norte-americana, três carregadores e munição, além de um tablete de maconha, dois pacotes contendo 300 gramas da droga a granel, 25 “papelotes” de cocaína, celulares e equipamentos eletrônicos.

Três adolescentes, dois deles com 17 e outro de 16 anos, estavam em companhia dos traficantes, e foram conduzidos à delegacia e liberados na presença dos responsáveis. Autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, Andréa, Cícero e Geovanei serão encaminhados ao sistema prisional. (R7/Bahia)

Deixo o seu comentário

comentário(s)