Share Button
Concentração será na Praça Coronel José Leitão

Ato está previsto para começar às 8h desta sexta-feira; concentração será na Praça Coronel José Leitão | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

Organizações sindicais e sociais realizam nesta sexta-feira (28), em Santaluz, um ato contra a reforma da Previdência e as mudanças na legislação trabalhista defendidas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). Estudantes, comerciantes, membros de organizações sociais, trabalhadores do setor privado, servidores públicos e a comunidade em geral estão sendo convidados para sair em caminhada a partir das 8h pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade. A concentração será na Praça Coronel José Leitão.

A manifestação conta com organização do Sindicato dos Funcionários Públicos de Santaluz (Sindfunps), Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (Straf), Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Santaluz (AACESLUZ), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindracs) e APLB Sindicato-Delegacia Sisal Norte.

A Prefeitura de Santaluz informou, por meio de nota, que “a gestão municipal apoia e incentiva a participação dos servidores públicos em todo e qualquer ato em defesa da democracia e das políticas sociais, sobretudo quando há ‘o sentimento comum’ entre a população em tentar evitar a tomada de medidas unilaterais e lesivas aos interesses do povo brasileiro e da classe trabalhadora”.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)