14774051971

Grupo foi preso após arrombar cofre e roubar dinheiro em agência dos Correios | Foto: Divulgação/ PM

Jorge Fernandes da Paixão e Valdir Ajea, naturais de São Paulo, e os baianos Álvaro Luís Ribeiro dos Santos e Ronildo Fonseca da Silva foram presos durante operação conjunta entre as polícias Federal e Militar depois de arrombar e roubar uma quantia em dinheiro de um cofre da agência dos Correios do município de Tanquinho, na madrugada desta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Federal, a ação foi iniciada após os policiais serem alertados através de denúncias anônimas de que um veículo usado no roubo, um Fiesta de cor preta, com placas do estado de São Paulo, foi visto trafegando na BR-116, sentido Feira de Santana.

Ainda de acordo com a PF, após interceptar o carro os policiais encontraram com os criminosos aparelhos celulares, um notebook, um veículo SUV, R$ 54 mil em espécie, uma pistola 380, dois carregadores e munições, além do material usado no arrombamento. Os assaltantes foram levados para o posto da Polícia Federal em Feira de Santana e, após lavratura do auto de prisão em flagrante, foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)