Guerreiros. Esta é a melhor expressão para definir os jogadores do Vitória no jogo deste domingo (27) contra o Fluminense. Em pleno Maracanã, o Leão perdeu o zagueiro Kadu com 12 minutos de jogo, sai na frente, levou a virada, mas mostrou logo depois toda sua vontade de estar na Libertadores no ano que vem. Em dois minutos, o time se colocou à frente no placar e venceu a partida por 3 a 2.

Marquinhos, Juan e William Henrique marcaram os gols do Vitória, enquanto Rafael Sóbis e Ayrton, contra, anotaram os do Flu. Com a vitória no Rio de Janeiro, o time baiano assume a sexta colocação, com 47 pontos, cinco atrás do quarto colocado Atlético-PR. Já o Fluminense se complica na luta contra o rebaixamento e fica na 16ª colocação 36 pontos, três a mais do que a Ponte Preta, primeiro time na zona de degola.

No próximo domingo, o Vitória recebe o Corinthians, no Barradão, às 16h (horário de Salvador), enquanto o Fluminense tem clássico contra o Flamengo, também no Maracanã. Esses dois jogos valem pela 32ª rodada do Brasileirão. (iBahia)

Deixo o seu comentário

comentário(s)