O cantor ao lado da prefeita de Porto Seguro e do ex-prefeito de Eunápolis.

O cantor ao lado da prefeita de Porto Seguro e do ex-prefeito de Eunápolis.

De cantores como Gusttavo Lima não se espera grandes posicionamentos políticos e ideológicos mais profundos. Membro do seleto grupo de neopersonalidades com data de validade, o cantor do dito novo sertanejo foi uma das atrações principais do São João Elétrico de Porto Seguro, cidade localizada a 700 quilômetros de Salvador.

Durante o show na última quinta-feira (20), o cantor resolveu se manifestar sobre os acontecimentos das ruas do país. Empolgado com os gritos das tietes, entre um tchê tchê rê rê rê rê e outro, largou frases de efeito como “nenhum político presta” e coisas que o valha. Há relatos ainda de que a idolatrada atração teria feito gestos e dado declarações homofóbicas numa simulação com músicos da banda.

Ex-prefeito de Eunápolis, Robério de Oliveira, é marido da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) , para a reportagem do Bocão News, o ex-gestor relatou o ocorrido sem dar maior importância para os atos de infelicidade de Gusttavo Lima. Robério afirma que logo após o show, ainda no camarim, o cantor teria se desculpado por ter generalizado. “Ele falou com a emoção do momento. Com certeza, ele não tem esse pensamento sobre os políticos”.

Deixo o seu comentário

comentário(s)