Share Button

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem apontado como maior assaltante de banco da Bahia foi preso neste sábado (22), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na região de Osasco, na grande São Paulo.

Em ação conjunta entre equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Guanambi, da Superintendência de Inteligência da Secretária da Segurança Pública (SSP), com a colaboração de unidades da Polícia Civil de São Paulo, foram cumpridos dois mandados de prisão contra o acusado, que ainda foi autuado em flagrante por apresentar documento falso no momento em que foi encontrado.

Segundo o delegado José Bezerra Alves Júnior, que é diretor do Draco, o homem é o suspeito de praticar todos os ataques a instituições financeira, exceto o de Abaré, ocorridos no interior da Bahia. “Ele foi beneficiado pela saída temporária de Natal e, não voltou mais para a cadeia. Ele já acumula passagens por roubo a banco em diversos estados e a fuga dele da cadeia contribuiu para o aumento dos ataques nos primeiros meses do ano na Bahia”, disse.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)