cp_serrinha

Homem foi preso desobedeceu à ordem de manter distância do presídio | Foto: Portal Clériston Silva/ Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) após tentar invadir o Conjunto Penal de Serrinha. De acordo com informações da assessoria de comunicação do presídio, Gilvan Oliveira Paraizo, morador do povoado de Cebola Podre, localizado na zona rural de Serrinha, pulou uma das cercas que dá acesso à unidade por volta das 3h20.

Segundo o major PM Lima, diretor do Conjunto Penal, o homem desobedeceu à ordem de manter distância do local e precisou ser contido por agentes do Corpo de Guarda da unidade de segurança máxima. De acordo com o oficial, um policial militar que estava em uma das guaritas de segurança deu voz de parada ao homem que continuou correndo em direção à entrada do conjunto penal. Em seguida, outro policial efetuou um disparo de fuzil calibre 7.62 para o alto, pra tentar conter o invasor que, imediatamente, deitou no chão.

Ainda de acordo com o diretor da unidade, o homem sofre de transtornos mentais e estava bêbado no momento em que foi detido. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)