Share Button

Por g1

O encontro dos irmãos Edward e Randy Waites | Foto: Arquivo pessoal / Família Waites

Dois irmãos de 55 e 54 anos se encontraram pela primeira vez graças a uma entrevista de 4 segundos sobre o tempo em uma reportagem de TV na Califórnia, nos EUA.

Randy Waites, de 55 anos, estava assistindo a um jornal da emissora KCRA em dezembro de 2021 quando viu um homem com o mesmo sobrenome dele e a aparência física que lembrava seu falecido pai.

Edward Waites, de 54, tinha viajado para o Lago Tahoe, onde estava acontecendo uma tempestade de neve. Ele foi entrevistado pela KCRA em uma reportagem sobre o tempo. Foi este trecho de 4 segundos de entrevista que o irmão viu.

Randy, que vive na cidade de Lodi, na Califórnia, conta ao jornal “The Washington Post” que pausou o programa quando viu o sobrenome de Edward. Ele ficou pensando se haveria alguma conexão familiar.

Sua filha, Cambria, concordou que eles eram parecidos, e começou a procurar informações sobre Edward na internet. Ela não só o encontrou como viu que eles tinham o mesmo pai, Donald E. Waites.

“Tive que recolher meu queixo do chão”, disse Randy ao “Washington Post”.

O pai de Randy o abandonou logo após seu nascimento. Ele nunca mais teve notícias de Donald. Logo depois ele formou outra família, na qual nasceu Edward – que não foi largado e recebeu a atenção do pai até a morte dele, em 2009.

Os dois, ambos abismado por terem descoberto a relação após 50 anos, conseguiram se reencontrar em janeiro.

“Eu sempre quis um irmão”, disse Edward ao jornal. A conexão, segundo ele, foi instantânea. “Foi tão natural, eu sinto que o conheço por toda a minha vida”.

Os dois descobriram que compartilham o amor por pesca e motocicletas Harley-Davidson.

Deixo o seu comentário

comentário(s)