Share Button

Por g1 BA e TV Subaé

Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde idoso ficou detido — Foto: Divulgação

Um homem de 68 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos dentro de um ônibus na quinta-feira (13), em Feira de Santana. A informação é da Polícia Civil.

Conforme detalhou a polícia, o crime teria ocorrido pela manhã, dentro de um coletivo do BRT, transporte público do município. A denúncia foi feita à polícia pelo pai da criança. O homem disse que o idoso tocou no órgão genital da menina. Em depoimento, o idoso negou o crime.

A criança disse que estava no ônibus com o pai e uma irmã. Os dois sentaram juntos no banco de trás e ela sentou-se no banco da frente, ao lado do idoso. A menina disse ainda que no decorrer da viagem, o idoso passou a mão na perna dela.

Diante da situação, a criança reclamou, mas o idoso insistiu e tocou no órgão genital dela.

O pai da menina disse que ao descer do ônibus, a criança chorou bastante e ele insistiu para saber o motivo. Em seguida, ela revelou o que tinha ocorrido dentro do coletivo.

Após o relato da garota, o pai, junto a outros passageiros, resolveu chamar a polícia. O idoso foi preso em flagrante e levado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Deixo o seu comentário

comentário(s)