crime-em-araci

Foto: Reprodução

Gildean da Silva Cruz,30 anos, mais conhecido como Ginho, foi morto a pauladas por seu próprio cunhado de apelido Bem-te-vi. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), por volta das 19h30 na localidade de Tamburi, região do distrito de Tapuio, zona rural do município de Araci.

Segundo informações da irmã de Gildean que é esposa do criminoso, os dois estavam discutindo na frente de sua casa, porém ela não desconfiou que seu próprio marido seria capaz de matar o irmão dela. “Eu estava dentro de casa, eles discutiram normalmente, minutos depois ele entrou em casa e dormimos. Hoje pela manhã (sexta-feira) quando acordei, meu esposo tinha fugido e me deparei com meu irmão, próximo de casa morto”, contou a mulher ao site A Voz do Campo ainda muito abalada.

De acordo com informações de populares, a principal motivação do crime foi o uso exagerado de bebida alcoólica. “Eles dois passaram o dia todo bebendo cachaça e com certeza foi o motivo principal da morte”, relatou um vizinho que preferiu não se identificar.

Policiais Militares estiveram no local realizando diligências no intuito de capturar o assassinado, mas até o momento não tiveram êxito. O corpo de Gildean foi removido pelo rabecão e encaminhado para o DPT em Feira de Santana, onde será realizada a perícia. As informações são do portal A Voz do Campo.

Deixo o seu comentário

comentário(s)