Share Button

Por g1 Feira de Santana e região

Jovem estava a caminho do trabalho quando foi atingido por tiros em Feira de Santana | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 27 anos foi morto com 30 tiros na manhã desta quinta-feira (5) em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

A vítima foi identificada como Adenilson Santos Santiago Filho. Ele chegava ao trabalho, no bairro Jardim Cruzeiro, quando foi surpreendido por homens armados que se aproximaram em um veículo e dispararam os tiros.

De acordo com informações da Polícia Civil, mesmo tentando fugir após os disparos, o jovem foi novamente atingido e caiu ao solo, onde foi encontrado já sem vida.

O corpo dele foi localizado por volta das 8h da manhã, em via pública. A área foi isolada por policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e a perícia foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O laudo preliminar aponta que Adenilson foi atingido por pelo menos 30 disparos de arma de fogo, atingindo diversas partes do corpo, incluindo cabeça, costas, tórax, pescoço, abdômen, braços e pernas.

Natural de Santo Amaro, no recôncavo da Bahia, Adenilson trabalhava em uma empresa de engenharia, próxima do local onde ocorreu o crime. Ele não possuía antecedentes criminais.

Homem já havia sofrido tentativa de homicídio em 2024

Ainda segunda a Polícia Civil, familiares da vítima contaram à polícia que Adenilson havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2024, também no bairro Jardim Cruzeiro. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e é analisado pela equipe de investigação.

A motivação e a autoria do crime ainda não foram confirmadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

Deixo o seu comentário

comentário(s)