WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Homem é assassinado com cerca de cinco tiros em Teofilândia

1504142_618584498226482_124393501_n (1)

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Vicente foi assassinado na tarde deste sábado (5), por volta das 16h20, no bairro Parque das Algarobas em Teofilândia. Segundo informações levantadas pelo site A Voz do Campo, Vicente estava em uma moto e os assassinos em um carro preto, que seguiram a vítima e fizeram a emboscada. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu e foi morto com cerca de cinco tiros de calibre 12. Os cartuchos ficaram espalhados pelo chão. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Homem é assassinado com cerca de cinco tiros em Teofilândia”

  • Oliver Antony says:

    Já era para ter ido para o Inferno a muito tempo, um ex presidiário assassino. encobertado pelo delegado, ameaçando todos do município. houve até soltura de foguetes na cidade e na zona rural, esse bandido foi solto pela justiça e ficava aqui em Teofilândia ameaçando a todos de morte e ninguém fazia nada, mas chegou um grupo e mandou bala, esse filho da p&¨& deve estar no Inferno fazendo companhia ao diabo. é uma morte que não devemos lamentar ao contrario devemos comemorar.

  • Luzense says:

    É enquanto aqui nada de solução do assassinato do dia 29/03/14, cade Srs. Policiais da civil vai resolver ou ficar na estatística sem solução?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia