Share Button

Por TV Bahia e g1 BA

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem de 32 anos foi encontrado morto, no domingo (14), com mãos e pés amarrados, no acostamento da BR-407, em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele foi identificado como Tiago de Souza França Oliveira e apresentava marcas de tiros nas costas e no rosto.

Segundo a esposa da vítima, Tiago tinha dois empregos e havia saído para trabalhar. Ele ligou para ela para pedir que a companheira o substituísse em um trabalho, onde atuava como garçom. No entanto, ela disse que não poderia e ele desligou a chamada.

Após a ligação, a mulher disse que não conseguiu mais ter contato com o esposo. Ela ainda disse que o companheiro estaria bebendo no momento da chamada.

Familiares confirmaram que o homem trabalhava em dois empregos e disseram que ele havia recebido o salário no sábado (13), porém, nem o dinheiro, nem a bicicleta, que estavam com ele, foram encontrados. Tiago deixa a esposa de um filho de quatro anos. O velório dele deve acontecer na manhã desta segunda-feira (15).

O caso é investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível, que fica próximo ao local onde o corpo foi achado, devem ajudar a elucidar o crime.

Deixo o seu comentário

comentário(s)