WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Homem é executado com nove tiros na frente da filha de 4 anos em Santaluz; PM apreende suspeito

edmilson

Edmilson foi executado com nove tiros de pistola 380 milímetros | Foto: Notícias de Santaluz

Edmilson Morais Carneiro, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (29), por volta das 9h, na Travessa 31 de Março, na região central de Santaluz. Segundo informações da polícia, a vítima estava lavando um carro na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam nove tiros de pistola 380 milímetros. Segundo informações de populares, Edmilson foi executado na frente da filha de quatro anos. De acordo com parentes, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio a cerca de um ano. O corpo da vítima foi levado, por populares, para o Hospital Municipal de Santaluz, de onde será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. A Guarda Civil Municipal esteve no hospital e no local do crime, e ajudou a conter a multidão de curiosos que se formou nos dois locais.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM DOIS CAPACETES DENTRO DE UM CARRO

IMG_20140329_104613208

Dois capacetes que teriam sido usados no crime foram encontrados dentro de carro conduzido por adolescente | Foto: Notícias de Santaluz

Logo após o crime, policiais militares de Santaluz e de Valente apreenderam um adolescente de 16 anos. Segundo informações da PM, ao abordar um veículo que estava sendo conduzido pelo adolescente, na estrada que dá acesso ao povoado de Serra Branca, na zona rural de Santaluz, os policiais encontraram, dentro do carro, dois capacetes com as mesmas descrições dos que foram usados pelos criminosos. O adolescente foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

33 respostas para “Homem é executado com nove tiros na frente da filha de 4 anos em Santaluz; PM apreende suspeito”

  • silva disse:

    Tem tudo pra descobrir quem foi que cometeu esse crime , pegaram um jovem acharam capacete. Atitude gente

  • Desconhecido disse:

    não a conhecia pessoalment, porém nunca vi dizer que tivesse envolvimento com droga nem com o crime…
    esse crime tem que ser prioridade e ser investigado pois um pai de família não pode ser execultado e o crime ficar impune….
    QUE A JUSTIÇA SEJHA FEITA E QUE DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA…

    • justiça em santa luz disse:

      Pistas tem muitas com o adolescente encaminhado a delegacia
      capacetes encontrados só falta a polícia ter boa vontade e competência para saber quem foi o mandante, por vidas já foram várias e investigação que é bom nada… Se tivessemos um delegado mais eficiente e uma polícia com sede de mostar trabalho as coisas andariam bem aqui em nossa cidade,chega de tanta violência e crimes sem suspeitos.

  • SANTA LUZ disse:

    PELOS MOTIVOS ANTERIORES O CRIME APARENTA TER SIDO ENCOMENDADO PELA MESMA PESSOA QUE TENTOU TIRAR SUA VIDA ANO PASSADO E TERIAM AMEÇADO FALANDO QUE VIVO ELE NÃO FICARIA…
    ACHARAM QUE O POVO TINHA ESQUECIDO MAIS ESSA AMEAÇA CONTINUAVA…
    O AUTOR DOS PRIMEIROS TIROS DO ANO PASSADO TEM QUE SER INVESTIGADO

  • verdade disse:

    ei de quem é este carro (astra )ai que estava com os dois capacetes?

  • verdadeiro disse:

    esse cara que tentou matar ele a primeira vez e não conseguio ele agora terminou o serviço ou mandou alguem terminar tem que ser investigado.

  • santa disse:

    esse crime concerteza vai desvendado mas os ouros que ninguem sabe ninguem viu vai fica empune mesmo meu primo foi assacinado ja vai faze cinco anos que meu foi assacinado e ninguem se importou pra investiga e sabe quem foi pois ele era negro e de familia pobre e e mesmo sendo sendo usuario de de droga posso afirmaque ele n devia e boca alguma pois ele trabalhava pra manter seu vicio cade os policiais investigativos que nao tem santa luz sidade do terror

  • neto disse:

    SEMPRE FALEI, CIDADE QUE A POLICIA FAZ VISTA GROSSA, POIS SAO INCOMPETENTE, PRECISA DE PESSOAS DE CORAGEM P/ CHAMAR A IMPRENSSA, PARA A COREGEDORIA IVESTIGAR ESSA POLICIA CIVIL SEM COMPETENCIA, CIDADE PEQUENA SEM MUITO CRIME ELES TEM MUITO QUE TRABALHAR, QUANDO APARECE CRIME DESSE GEITO, PERGUNTO SE FOSSE A MAE DELE O QUE ELES SENTIRIA PELA PERCA ?

  • SANTA LUZ disse:

    QUEM SERÁ QUE MATOU?

  • AMP-Luzense disse:

    Vamos cobrar para que esse caso não fique impune, pois esse delegado que não resolve nada precisa mostrar serviço. Segundo um ex X9 que trabalhava com o delegado barbudo disse que o delegado não registra as ocorrência no computador da SSP-Ba. Então para SSP-Ba Santa Luz não tem violência. Vamos ficar de olho.

  • Luzense disse:

    Rpz, ñ tá difícil de resolver esse crime ñ…vamos acompanhar os fatos se ficar sem solução já sabe né…$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

  • salvador disse:

    esse carro e bem conhecido todo mundo sabe a quem pertence

  • polícia neles! disse:

    tirar a vida de um trabalhador na frente de sua filha, além de trazer drogas, isso é o que esses forasteiros trouxeram de beneficio para nossa terra. Tenho certeza que muito em breve a policia vai botar as mãos nesse assassino.

  • regy disse:

    é verdade luzense dinheiro fala mais alto…

  • Eramos Jovens disse:

    – Poxa fico revoltado, com toda essa “lerdeza”, “falta de atitude”, “má vontade”, “corrupção” … caralho tem que ter uma explicação para essa policia civil em Santaluz, o que seriamos sem a PM, com todo seu efetivo defasado, com numeros que não podem cobrir se quer a sede, imagina a cidade inteira, trabalhando meramente com a coragem e esperando tempo ruim, sou realmente facinado pelo trabalho deles, pois uma cidade sem policia civil é uma cidade entregue aos bandidos, o trabalho investigativo ??? como; um barbudo, uma senhora e um senhosinho na delegacia, parece até filme de comédia na verdade. verdade esse caso ta na cara para ser revelado é uma das inumeras chances que os senhores tem de monstrar trabalho e se dizerem uteis na nossa cidade, pq se não façam o favor de ir embora em paz e nos deixem em paz, e deixem o espaço para quem querem trabalhar de verdade, e faca na caveira da bandidagem, um crime com um vagabundo até vai, mas com um pai de familia que estava trabalhando no momento de sua propria execução, não pode ficar impune … ou PODE, PODERES ?

  • Maria Justa disse:

    Mais um caso que envergonha nossa cidade, que certamente ficará impune se depender do barbudo, infelizmente um inocente e pai de família se vai, me digam qual o motivo real desta brutalidade? apenas a falta de punição de outros crimes faz aumentar criminalidade, se não tem autoridade delegado vá embora daqui. Ou sua “autoridade” é comprometida com todos esse crimes?

  • joelma pinto disse:

    Conheço esta cidade visito sempre acompanho os acontecimentos. E pergunto onde está a tranquilidade deste lugar a justiça a paz que sempre reinou? Gente não deixem que outros transforme um paraiso num inferno.Pagamos impostos e se tem alguèm que não está mostrando trabalho vamos abrir a boca e destituir do cargo que não pode ser de brincar de xerife de chefe.
    estou muito triste com tudo isso.

  • Feira de Santana disse:

    SINCERAMENTE, O CRIME MAIS FÁCIL DE SER DESVENDADO!!!!!!
    TODO MUNDO SABE DE QUEM É O CARRO E TODO MUNDO SABE QUEM TENTOU MATAR ELE ANO PASSADO

  • silva disse:

    ta na cara quem foi…..so não descobre se não quiser!

  • sou de staluz mas moro em sp as vezes me envergonho de falar da minha cidade uma cidade sem lei gente onde vms parar com tantas mortes queremos uma resposta n precisa ter policia nem delegado por nunca pega esses assasinos ou vms ter q fazer baixa sinada p jorge delegado voltar queremos paz!!!!!

  • Ptralhas FORAAAA disse:

    Tá na hora de da um basta nesse pessoal, como cidadães honestos sofrem tanto por algum deslize, e quem a vida toda vive e viveu de forma errada, cometendo atos ilícitos, ameaçando, desordem com carros e ainda mais carros “pokemons”, será q vai ter o mesmo fim, num vai dar em nada, lembre caso do bode assado…

  • todos de santaluz disse:

    – esse crime com todas as provas que tem é simples de resolver é só trocar de delegado.

  • wal disse:

    é o pessoal estar revoltado com os crime sem solução

  • salvador disse:

    eu e minha familha vivemos amiasada po esse bandidoque que nao dao um prego para nigem ainda iferniza avda de qum trabalha

  • Maria Justa disse:

    Santaluz sem leis, hoje acabei de sentir esta realidade que estamos vivendo em uma cidade que o “poder publico” não funciona nada, O “executivo” não executa, o “legislativo” não fiscaliza,O “judiciário” não recebe as denuncias e quando recebe engaveta, o “delegado” que deveria esta em diligencia para prender os ASSASSINOS, esta na praça da fonte luminosa tomando cerveja e alisando a barba em frente de um BAR enquanto a vitima será enterrada.

  • Não sinto vergonha de ser de santaluz disse:

    Olha na minha opinião de graça acho que não foi tem coisa atrás deste crime

  • Tulio Bahia disse:

    Mate um gato e vc conhecerá a ira do barbudo….

  • EU DE NORDESTINA disse:

    TEM COISA ERRADA!!!!

  • a verdade disse:

    alguém mata um gato dele, q ele investiga o autor do crime.
    enquanto isso os crimes de humanos estao em punes.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia