falso-médico

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (13) pela Polícia Civil em Monte Santo. De acordo com o site Montesanto.net, Marcos Roberto Lopes Filho, 27 anos, é suspeito de atuar como falso médico no Hospital Monsenhor Berenguer, cobrindo a folga de outros médicos. Segundo o Montesanto.net, ele estaria usando a inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) do médico Marcos Bandeira de Freitas, para trabalhar no local.

Natural de Mato Grosso do Sul, Marcos Roberto, seria diplomado em medicina por uma faculdade da Bolívia, mas não teria sido aprovado na prova de revalidação do diploma no Brasil, mesmo assim estaria exercendo ilegalmente a profissão desde o início deste ano, usando o carimbo do outro médico, que mora em Salvador, segundo a polícia. Ele também é suspeito de atuar em hospitais em Feira de Santana e Cansanção.

Se for comprovado o crime, Marcos Roberto responderá por falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Monte Santo, para prestar esclarecimentos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)