Share Button

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante ao tentar sacar R$ 281 mil em uma agência bancária de Paulo Afonso, cidade localizada no norte da Bahia, utilizando um documento falso. A Polícia Civil informou que o caso aconteceu na quarta-feira (4), mas ele teve a prisão convertida em preventiva nesta sexta (6).

Ainda segundo a Polícia Civil, funcionários do banco perceberam a fraude e acionaram os policiais, que levaram o homem para a delegacia local, onde ele foi autuado por uso de documentos falsificados ou adulterados e estelionato, sendo encaminhado em seguida para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

O delegado João Henrique Nunes, responsável pelo flagrante, detalhou que durante as diligências os investigadores apreenderam documentos e realizaram a coleta de informações que evidenciam a participação do homem em uma quadrilha de estelionatários com atuação em outros estados. O material recolhido seguiu para perícia.

“Constatamos a existência de um grupo que saca valores precatórios, utilizando documentação adulterada e informações privilegiadas. As investigações continuam, com o objetivo de desarticular esse grupo”, afirmou o delegado.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)