Homem é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva em Serrinha

Share Button
Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (17), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, suspeito de ameaçar a ex-companheira e desrespeitar uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) em setembro deste ano, após o fim do relacionamento, relatando ameaças e episódios de violência patrimonial, incluindo danos a objetos da residência. A partir do relato, medidas de proteção foram determinadas pela Justiça.

Na segunda-feira, a polícia foi informada de que o homem estaria na frente da casa da vítima, tentando contato por telefone e exigindo que ela abrisse a porta. Diante do descumprimento da ordem judicial, os policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão em flagrante.

O suspeito foi levado à delegacia, onde permaneceu custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Notícias de Santaluz