WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Homem fica com cerca de quinze “caroços” de chumbo na testa após sofrer tentativa de homicídio em Santaluz

CAM00302

Romeu é acusado por tentativa de homicídio | Foto: Notícias de Santaluz

CAM00328

Arma foi apreendida | Foto: Notícias de Santaluz

Na manhã deste domingo (6), enquanto realizava uma ronda rural, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi informada sobre uma tentativa de homicídio na fazenda Várzea da Jurema, no povoado de Nova Campina, em Santaluz. Segundo informações da GCM, Zélio Moreira da Silva, de 54 anos, ficou gravemente ferido depois de ser atingido na testa por um disparo de espingarda de fabricação caseira. Ainda de acordo com a GCM, um homem identificado como Romeu Conceição Gomes, teria efetuado o disparo contra a vítima, que foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal de Santaluz.  O acusado e a arma foram encaminhados para a delegacia da cidade. Após exame de raio-x, foram localizados cerca de quinze “caroços” de chumbo na testa da vítima. O homem permanece internado em observação, mas não corre risco de morte. De acordo com a GCM, a motivação do crime está sendo investigada pela polícia.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

7 respostas para “Homem fica com cerca de quinze “caroços” de chumbo na testa após sofrer tentativa de homicídio em Santaluz”

  • SINCERO disse:

    E a Guarda Municipal de Santa Luz Sempre Presente!!!!! E isso ai Guerreiros, mostrando cada vez mais do que são capazes. Moralizaram!!!!! Estão de Parabéns. Com certeza se sentimos muio mais seguros com vocês trabalhando…

  • vagianaldo disse:

    é importante informar que Romeu o agressor sofre de problemas mentais, o mesmo é acompanhado e faz tratamento no caps ai em santa luz. ele toma rémedio controlado. isso nao justifica o ato dele mas é importante que o mesmo e seus problemas mental seja informado neste site de boa qualidade de informação

    • Jaqueline disse:

      Se ele sofre de problemas mentais deveria está sempre sendo acompanhado por alguém responsável.
      Chega na casa de um homem trabalhador e faz isso. Realmente, tem-se que averiguar a situação ao certo, mas se ele sofre de problemas mentais não pode ficar livre assim… busquem uma casa de internação em qualquer lugar, faça o que for, mas ninguém merece pagar pela loucura dele.

      Parabéns a Guarda Civil Municipal (GCM).

  • raios-x disse:

    realmente santa luz ta d++..parabéns a guarda municipal por esse trabalho maravilhoso…vcs estão de parabéns…

  • SLASH disse:

    PARABÉNS A GCM, PROTEGENDO E SERVINDO A COMUNIDADE.

  • netto disse:

    isso aii, parabéns a guarda municipal ta fazendo um otimo trabalho…

  • jailson borge disse:

    só transferindo meu titulo pra Santa luz valeu chefe do executivo. guardas. Parabéns

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia