Share Button
Foto: Noticias de Santaluz

Foto: Noticias de Santaluz

Um homem identificado como Sérgio Almeida Oliveira, de 34 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão entre duas motos na noite deste sábado (8) na BA-120, em Santaluz. O acidente aconteceu na altura do cruzamento com a Rua Rio Branco.

Segundo informações de populares que disseram ter testemunhado o acidente, ele seguia sentido o bairro Mãe Rufina quando perdeu o equilíbrio poucos metros antes de um quebra-molas, invadiu a contramão e bateu de frente com a outra moto que trafegava no sentido contrário.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Ainda segundo populares, dois homens estavam a bordo do outro veículo, e fugiram do local após a colisão. Sérgio foi socorrido e levado em uma ambulância para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar apurava o envolvimento de um homem no acidente. Valderi Dantas das Mercês, de 33 anos, foi encontrado bêbado empurrando uma motocicleta a poucos metros de distância do local.

Ele foi levado para o hospital, onde teve o estado de embriaguez constatado após um teste clínico e, por isso, recebeu voz de prisão.

O suspeito estava com a perna esquerda ferida. Após ser medicado, ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)